Juiz Odilon de Oliveira Juiz Odilon de Oliveira

É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente.“

O pré-candidato Odilon de Oliveira

Nota à população de Mato Grosso do Sul

3 de dezembro de 2017

Bastou que diferentes pesquisas de intenção de voto começassem a apontar a preferência do eleitorado sul-mato-grossense pelo meu nome, na disputa do governo do estado no ano que vem, para começar uma série de ataques à minha pessoa e à minha família. Isto tem o claro objetivo de manchar o meu nome e confundir a opinião pública, que não mais tolera métodos escusos e desmandos.

Sem o mínimo de escrúpulo, mentem e procuram criar situações que não condizem com minha história de dignidade e honradez, para me intimidar e constranger, como se isso fosse reverter a decisão irrevogável de submeter meu nome à apreciação do eleitorado. Esses ataques revelam o desespero de quem já percebeu que meu perfil significará o fim de privilégios e vantagens seletivas, na maioria das vezes, conquistadas, no Brasil, através do mecanismo que mais abomino: a corrupção.

Quem ataca a minha honra e a da minha família esquece que não sou homem de esmorecer. Já enfrentei desafios extremamente difíceis na luta contra o crime organizado, sobretudo o narcotráfico, a corrupção e o contrabando. Coloquei-me entre o povo e esses delinquentes, por mais de três décadas, com o empenho da própria vida.

Sigo firme em minha posição de continuar servindo ao povo, ao lado daqueles que tenham ficha limpa e vontade de construir um Mato Grosso do Sul onde o respeito à lei, aos cidadãos e ao dinheiro arrecadado com os impostos sejam a base de atividades transparentes, eficientes, voltadas para os interesses sociais, com ênfase na educação, segurança pública e saúde.

Odilon de Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*