Juiz Odilon de Oliveira Juiz Odilon de Oliveira

É melhor correr o risco de salvar um homem culpado do que condenar um inocente.“

Odilon discute segurança com cabos e soldados da PM e Bombeiros

5 de Abril de 2018

O pré-candidato do PDT ao governo, Juiz Odilon de Oliveira, se reuniu na tarde desta quinta-feira (05) com a diretoria da Associação dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul, para discutir alternativas que permitam fortalecer o trabalho da categoria e melhorar a segurança no estado.

“Não é de hoje que a PM e o Corpo de Bombeiros enfrentam uma série de dificuldades, como o déficit no efetivo da corporação, salários defasados e problemas estruturais nos quartéis. Eu costumo dizer que os policiais e bombeiros de Mato Grosso do Sul são verdadeiros heróis, porque não se deixam abater por essa situação e cumprem um papel de extrema relevância na prevenção e o combate ao crime. Eles têm muito a contribuir na preparação da proposta de governo que apresentaremos à sociedade durante a campanha. Com o engajamento dos servidores e a experiência que acumulei ao longo de 31 anos como juiz federal, sempre punindo, com rigor, a corrupção e o crime organizado, temos tudo para fazer uma gestão eficaz na área de segurança pública, para dar mais tranquilidade ao povo do nosso estado”, avalia Odilon. A associação é presidida pelo Cabo Mario Sérgio Flores do Couto e tem como vice-presidente o Sargento Aparecido Lima da Rocha.

O pré-candidato do PDT tem conversado regularmente com representantes de diversos sindicatos e associações de servidores, que o procuram com sugestões para o plano de governo.

“Já estivemos com o Sindicato dos Policias Civis (SINPOL) e com os cabos de soldados da PM e dos Bombeiros. Vou me encontrar, em breve, com os delegados, oficiais da PM e agentes penitenciários. Ouviremos também os conselhos comunitários de segurança e todos os segmentos interessados no assunto. Acredito que, até julho, a nossa proposta estará formatada para o debate com a sociedade”, revelou o Juiz Odilon.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*